Excel Indústria e Comércio de Componentes Elétricos Ltda

Notícias

Excel adquire transformador para atender a expansão de novos clientes e negócios

Excel 20/11/2013

Com o principal intuito de se preparar para a alta demanda de energia elétrica, decorrente da expansão dos trabalhos, e visando assim prosseguir sempre com um atendimento de qualidade e pontualidade, a Excel adquiriu recentemente um transformador.

O produto, comprado com recursos próprios, teve a instalação realizada mediante solicitação da Prefeitura Municipal à CEMIG - Companhia Energética de Minas Gerais.

Dentre os novos negócios celebrados pela Excel, estão grandes nomes do mercado automotivo, bem como de outros segmentos.

Tais demandas já resultaram um crescimento na ordem de 40% nas vendas, e mais de 10% nas contratações, somente entre os meses de março a agosto de 2013, chegando ao número de aproximadamente 200 colaboradores. Além disso, a Excel vem apostando na necessidade de contratação de mais 100 funcionários, em média, nos próximos meses. Somado a essas ações ainda, a empresa alugou um galpão adicional de 700 m2 na mesma Avenida onde está localizada, bem como ampliou um anexo de 340m2 ao prédio da Av. José P. Souza Dias, totalizando 2.500m2 de área fabril.

Com essas ações, a Excel está desempenhando um importante papel no município e no estado de Minas Gerais, colaborando com a geração de empregos, melhora do poder aquisitivo e arrecadação de impostos.